Aviso sobre Matrícula Sequencial de Veterano

ÚLTIMO AVISO SOBRE A SUA MATRÍCULA

Itaúna, 13 de julho de 2020.

Caro Aluno,

Para efetivação de sua matrícula, 2º semestre de 2020, conforme reiterados avisos, você deverá fazê-la, EXCLUSIVAMENTE, através do site da Universidade, em etapa única.

Esperamos, com isso, facilitar e aperfeiçoar o sistema de matrícula, conferindo-lhe rapidez, acessibilidade e segurança.

Com relação à matrícula sequencial para o 2º semestre de 2020, consta do Calendário Escolar[1] o seguinte quadro, destacado em letras vermelhas:

PARA O

2º SEM/2020

Exclusivamente no site www.uit.br

Prazo improrrogável

13 a 24 de

julho/2020

Assim, somente no período acima você deverá fazer sua matrícula na Universidade de Itaúna.

São requisitos básicos, imprescindíveis e indissociáveis para a realização de sua matrícula:

1) inexistência de débito financeiro com a UI;

2) cumprimento do prazo, que é improrrogável.

Caso você tenha alguma pendência financeira, imprima a 2ª via do (s) boleto (s) na área do aluno e pague na agência bancária até o dia 17 de julho de 2020.

Inexistindo débito financeiro para com a Universidade de Itaúna, no prazo improrrogável de 13 a 24 de julho de 2020, efetive sua matrícula, exclusivamente no site www.uit.br, no link “Matrícula Sequencial”, onde você encontrará um passo-a-passo para ajudá-lo no procedimento. Fique tranquilo! Você estará em ambiente seguro!

Basicamente: atualize seu cadastro, leia minuciosa e atentamente o contrato, imprima e assine todas as suas vias; imprima e assine o formulário de requerimento de matrícula; imprima e pague o boleto bancário.

A efetivação da matrícula dependerá do fiel cumprimento de todos os procedimentos que constarão, oportunamente, da orientação que será disponibilizada no sítio eletrônico da Universidade de Itaúna.

Não se esqueça de pagar o boleto bancário de matrícula, pois o vencimento é improrrogável.

No início do próximo semestre, na primeira semana de aulas, você deverá entregar, na Secretaria de seu curso, o contrato e o requerimento de matrícula que você assinou, os quais estarão protocolados digitalmente (código automático de validação). Esta providência compete, também, aos alunos do PROUNI, FIES 100% e aos que efetuaram o pagamento antecipado.

Desejamos a todos os nossos alunos – razão de ser da Universidade de Itaúna – sucesso nos exames avaliativos. Boas Férias!

Administração Superior da Universidade de Itaúna

[1] O Calendário Escolar do 1º semestre de 2020 foi entregue a todos os alunos, no início deste semestre letivo.